Ilustríssimos (as) Presidente de APAE e Diretor (a) de Escola Especial
ASSUNTO: CAMPANHA APAE NOEL 2013
Prezados (as) Senhores (as),
Na Assembleia Geral do dia 24 de maio de 2013, ficou decidido que a Campanha APAE NOEL 2013 vai ser trabalhada com maior ênfase este ano, com o compromisso de cada APAE assumir a comercialização de, no mínimo, 200 cartelas.
As estratégias de comercialização podem ser adotadas por cada APAE. Como exemplo, podemos utilizar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla para a divulgação e comercialização dos bilhetes da Campanha. Ajuda muito também, inserir nas rádios locais texto sobre a campanha. Constituir uma equipe para percorrer as principais ruas da cidade, com a participação de alguns alunos, é também fator de sucesso nessa campanha.
Como já sabemos, a Campanha APAE NOEL é uma grande possibilidade de arrecadar recursos financeiros a custo zero, pois não é necessário realizar despesas para entrar na campanha. Quanto ao benefício, esse é enorme: 70% do valor comercializado para a APAE. Outro importante benefício da campanha é a divulgação da marca APAE junto à sociedade.
Importante ressaltar que a Federação Estadual depende muito dessa campanha para continuar com suas atividades, porque participa com 20% do valor comercializado pelas APAES no Estado.
Portanto, motivos não faltam para que a equipe de sua APAE entre de cabeça e coração nessa importante ação de captação de recursos e socialização da marca APAE no país.
Os pedidos já podem ser feitos mediante preenchimento de formulário próprio em anexo e disponível também em nossa página na internet. Após a remessa do pedido para a FEAPAES – TO, o prazo para recebimento das cartelas é de aproximadamente 7 dias.
Visitem e também indiquem a nossa página www.apaetocantins.org.br para seus amigos, colaboradores e profissionais que atuam nas APAES e suas Escolas Especiais.
Agradecendo o prestigioso apoio de Vossas Senhorias em mais essa importantíssima ação para o Movimento Apaeano no país, despedimo-nos com,